Acidente com barca deixa passageiros ilhados na zona norte do Rio

sexta-feira, 8 de maio de 2015
Link permanente da imagem incorporada

Redação Rio Alerta notícias 

A embarcação Vital Brazil, da CCR Barcas, colidiu com o píer da estação Cocotá na noite desta quinta-feira (7) na Ilha do Governador, zona norte do Rio. 

Passageiros não conseguiram sair da embarcação, mas não houve feridos. A barca saiu da praça XV em direção a Cocotá às 17h30.

Às 19h20, a concessionária CCR Barcas informou que técnicos estão buscando a melhor forma para realizar o desembarque de passageiros. Eles serão transferidos para outra embarcação para que seja realizado o desembarque. 


O embarque para para Cocotá foi suspenso. Passageiros que aguardavam o transporte na praça XV estão recebendo cartões para utilizar outro transporte coletivo. 

A Agetransp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro) informou que abriu um boletim de ocorrência para apurar as circunstâncias do acidente. 

Em nota, a agência afirmou que "técnicos da agência reguladora foram deslocados para o local da ocorrência para iniciar a apuração das causas do acidente".
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj