Após ser apontado como protagonista de vídeo íntimo, Bernardo vai à delegacia

sexta-feira, 15 de maio de 2015


Redação Rio Alerta notícias


O jogador do Vasco, Bernardo Vieira de Souza, de 24 anos, procurou a delegacia, nesta quinta-feira, após se envolver em uma polêmica: ele vem sendo apontado como protagonista de um vídeo onde um homem aparece tendo relações sexuais com uma mulher loura.


Após as imagens percorrerem as redes sociais, o atleta, segundo informou a Polícia Civil, registrou boletim de ocorrência na 37ª DP (Ilha do Governador). 

No entanto, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), especializadas em crimes deste tipo. As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato. 

Muitos internautas vem apontando, desde a última quarta-feira, quando começaram a circular as imagens, que que o homem nas imagens seria o apoiador do Gigante da Colina devido às tatuagens características que ele possui no braço direito e no pescoço. 

“O Bernardo não tem jeito mesmo, cuidado nenhum com a imagem dele”, reclamou um torcedor no Twitter. Outro preferiu brincar com a situação. 

“Finalmente o menino Bernardo marcou um gol de placa, após anos”, escreveu. Até o começo da tarde desta quinta-feira, o jogador não havia se manifestado sobre o assunto.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj