Homem é ferido com estilete ao reagir a assalto em ônibus

domingo, 24 de maio de 2015


Redação Rio Alerta notícias


A onda de assaltos com objetos cortantes no Rio parece não ter fim. Na manhã deste domingo, mais um carioca foi vítima da violência e acabou ferido durante um assalto. 

Josué Naval, de 55 anos, foi atingido no braço por um golpe de estilete após reagir a um roubo dentro do ônibus. Desta vez, a polícia agiu rápido e prendeu o suspeito. Wanderson Barbosa Ferreira, 34, foi detido em flagrante e levado para a 5ª DP (Mem de Sá), onde o caso foi registrado. 

Ao todo, oito pessoas foram vítimas de crimes com armas branca na última semana. De acordo com policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia), Josué estava no ônibus da linha 378 (Marechal Hermes - Castelo) quando o assalto foi anunciado na Av. República do Paraguai, altura da Catedral Metropolitana, no Centro. 

A vítima então reagiu e entrou em luta corporal com o suposto assaltante. Ferido no braço esquerdo por um corte de estilete, Josué conseguiu descer e pediu ajuda a uma viatura da PM. 

Após um cerco na região, os PMs encontraram o acusado na Avenida Presidente Vargas, também no Centro. Ele foi conduzido à 5ª DP, onde foi preso em flagrante. Josué foi encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar e precisou levar pontos no braço.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj