Ministério Público denuncia suspeito de matar mulher a pauladas em Itaboraí

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Redação Rio Alerta notícias 

O suspeito de matar a mulher a pauladas em Itaboraí, região metropolitana do Rio, foi denunciado pelo MPRJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro). 


A denúncia foi encaminhada para a Vara Criminal da cidade nesta quarta-feira (6). De acordo com a promotoria, Cícero Rodrigues da Silva, o Cição, de 43 anos, é investigado pela morte da esposa, Maria José Barbosa, que ocorreu em 19 de abril. 

O crime teria ocorrido na casa onde ambos moravam. Ele foi preso no dia 21 de abril.

Segundo o MP, após encontrar mensagens que seriam comprometedoras no celular da vítima, o homem passou a suspeitar que estivesse sendo traído.  No dia anterior ao crime, Cícero teria comentado, com pessoa próximas, que planejava matar a mulher. 

De acordo com a promotoria, ele teria aproveitado um momento em que estivesse a sós com Maria José para agredi-la com diversos golpes, usando um pedaço de madeira. O homem teria enterrado o corpo na área dos fundos da residência.

Cícero vai responder por homicídio qualificado pelo motivo torpe e meio cruel, bem como pelo delito de ocultação de cadáver. Se for condenado, ele pode ficar de 12 a 30 anos na cadeia.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj