Morador morre após ser atingido por bala perdida durante tiroteio na Mangueira, zona norte do Rio

domingo, 17 de maio de 2015

Redação Rio Alerta notícias

Um morador foi atingido por uma bala perdida durante um tiroteio entre PMs e criminosos na Mangueira, zona norte do Rio, na noite deste sábado (16). Alexandre Cavalcanti de Oliveira, de 35 anos, chegou a ser levado para o Hospital Quinta D'or, em São Cristóvão, mas não resistiu aos ferimentos. 


As informações são da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Mangueira. A Divisão de Homicídios da Capital investiga o caso. 

A Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte do rapaz. A perícia de local foi realizada e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Testemunhas e policiais militares foram ouvidos. 

As armas dos PMs foram apreendidas para perícia. Segundo a CPP, o tiroteio teve início quando criminosos armados efetuaram disparos contra uma equipe policial que realizava patrulhamento próximo à base avançada da unidade, na localidade conhecida como Telégrafos. 

O policiamento na região foi reforçado por agentes do GIT (Grupamento de Intervenções Táticas) das UPPs, do batalhão de São Cristóvão (4º BPM) e de outras UPPs.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj