Polícia acha bicicletas roubadas e facas em prédio de suspeito de matar médico

quinta-feira, 21 de maio de 2015


Redação Rio Alerta notícias

Foto: O Dia

Os policiais da Delegacia de Homicídios encontraram nove bicicletas, todas produtos de roubo, além de facas e tesouras no prédio, um conjunto habitacional do Minha casa, Minha Vida na Favela do Mandela, no Complexo de Manguinhos, na Zona Norte, onde o menor foi apreendido. 


Ele negou participação na morte a facadas do médico Jaime Gold, mas admitiu informalmente que roubava bicicletas na Zona Sul para revender na comunidade. 

Às 16h, agentes da DH, depois de mais diligências, voltaram à especializada com mais três bicicletas. De acordo com os policiais, elas foram encontradas na Favela do Jacarezinho. 

De acordo com o titular da especializada, Rivaldo Barbosa, o adolescente de 16 anos não ofereceu resistência à prisão. As facas, encontradas escondidas em uma parte do prédio, serão encaminhadas para perícia para saber alguma delas foi a arma usada para matar o médico. 

Uma das bicicletas estava no corredor próximo da casa do menor e as outras escondidas em outro cômodo do condomínio.Após prestar depoimento, ele será atendido por um psicólogo da DH e encaminhado para unidade do Degase, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. 

Segundo Rivaldo Barbosa, o médico levou o mínimo quatro facadas e foi atingido pelas costas. Entretanto, somente o laudo do Instituto Médico Legal (IML) vai precisar o número exato de golpes que a vítima levou.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj