Rio: veja o que abre e o que fecha no feriado desta sexta

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Redação Rio Alerta notícias

O feriado do Dia do Trabalho nesta sexta-feira (1º) altera o funcionamento de serviços na cidade do Rio. Veja a seguir o que abre e o que fecha.


Hospitais
Os hospitais de emergência e unidades 24 horas da Secretaria Municipal de Saúde do Rio funcionam ininterruptamente. As unidades de atenção primária, policlínicas e ambulatórios dos hospitais não abrem nesta quinta.
Os hospitais estaduais,as UPAS (Unidades de Pronto Atendimento), funcionam normalmente. O Rio Imagem funcionará em horario reduzido, atendendo os exames pré-agendados. 
As unidades móveis  da Secretaria de Estado de Saúde funcionarão até às 15h.
Shoppings
Alguns shoppings da cidade abre em horário diferenciado nesta quinta, como o Shopping Rio Sul (lojas funcionam das 15h às 21h e a praça de alimentação das 12h às 21h), Shopping Via Parque (lojas das 13h 
às 21h e alimentação das 12h às 21h), Shopping da Gávea (lojas das 14h às 21h e alimentação a partir de 12h) e o Shopping Leblon (lojas das 15h às 21h e alimentação das 12h às 22h).
Transporte
O metrô funciona das 7h às 23h e a transferência de linhas será feita somente na estação Estácio, da linha 1.
Os trens da SuperVia irão circular entre 4h40 e 20h30, de acordo com o planejamento para cada ramal.
O serviço das barcas vai funcionar com horários de fim de semana. Com intervalo de 20 minutos para quem sai da praça XV em direção a praça Arariboia, intervalo de 30 minutos nas saídas das praça Arariboia em direção a praça XV. 
Não abre
Os bancos não funcionam nesta sexta.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj