Suspeito de atropelar ex-nadadora tem 15 multas por excesso de velocidade em carteira de habilitação

terça-feira, 5 de maio de 2015


Redação Rio Alerta notícias

O empresário Diogo Barreira Brito, de 29 anos, que atropelou a ex-nadadora Sarah Corrêa e um homem de 58 anos, tem uma coleção de multas em sua carteira de habilitação. Das 15 multas que Brito tem, a maioria é por excesso de velocidade e avanço de sinal. 

Segundo a Polícia Civil, o motorista foi intimado para prestar novo depoimento. De acordo com a assessoria de imprensa, ele é aguardado ainda nesta semana para ser ouvido. O caso está sendo investigado pela delegacia do Recreio (42ª DP). 

O corpo da medalhista dos Jogos Pan-Americanos foi sepultado na tarde de segunda (4), no cemitério do Caju, na zona portuária do Rio de Janeiro. 

A jovem teve morte cerebral no sábado (2) após ser atropelada em um ponto de ônibus por um carro na estrada dos Bandeirantes, na zona oeste da cidade. Na ocasião, um homem de 58 anos também foi atropelado e morreu na hora. 

Câmeras flagraram o momento do acidente. Diogo Brito fugiu do local sem prestar socorro. Após o acidente, o atropelador foi até a delegacia do Recreio (42ª DP), onde prestou depoimento e foi liberado. 

Um morador da região disse à polícia que, além de dirigir em alta velocidade no momento do atropelamento, ele também apresentava sinais de embriaguez. 

Testemunhas afirmam que Brito tem costume de andar em alta velocidade na região. Ele seria dono de uma pizzaria e moraria a 300 m do local do acidente.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj