Terceiro suspeito de assaltar homem com faca é preso na zona norte do Rio

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Redação Rio Alerta notícias 

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (8) mais um homem suspeito de envolvimento em um roubo a um pedestre na av. Rio Branco, centro do Rio. Michel Almeida Mandarino, de 18 anos, é investigado por um assalto no dia 1º de maio, em que a vítima foi esfaqueada. Segundo a corporação, os agentes identificaram o homem depois da prisão de outro rapaz. 


Com ele foram encontrados celulares roubados. Nesta quarta-feira (6), Paulo Henrique Benedito da Silva, de 20 anos e Rodrigo de Souza Duarte, de 25 anos, foram presos. 

Eles foram detidos pelo mesmo assalto. Michel também teria praticado roubos na zona sul do Rio, e é suspeito de fazer parte do tráfico de drogas da Vila Cruzeiro, zona norte do Rio. Ele foi autuado em flagrante por receptação, e encaminhado para a delegacia da Mem de Sá (5ª DP). 

A ação foi resultado de um trabalho conjunto da Polícia Civil com PMs da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Parque Proletário, no Complexo da Penha, também na zona norte da cidade. 

De acordo com a polícia, o homem que sofreu o assalto reconheceu os outros dois presos e voltará à unidade para fazer o reconhecimento de Michel.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj