Após roubos na Lapa, homem é salvo por PMs de linchamento

domingo, 21 de junho de 2015


Redação Rio Alerta notícias


Jefferson dos Santos Nunes, de 22 anos, foi salvo do linchamento por policiais militares da Operação Lapa Presente, na madrugada deste domingo. 

Ele roubara celulares e carteiras de pelo menos três vítimas, em companhia de outros dois comparsas que fugiram, mas foi imobilizado por um dos assaltados e, em seguida, agredido com socos e pontapés por frequentadores de bares da Rua André Cavalcanti, na Lapa.

Apesar de não ter sido encontrado nenhum produto roubado com ele, Jefferson foi autuado na 5ª DP (Gomes Freire), para onde foi conduzido e onde o caso foi registrado, por assalto a mão armada, pois foi reconhecido pelas três vítimas como integrante do bando que os roubara.

A equipe da Operação Lapa Presente patrulhava a região, circulando de bicicleta, quando foi acionada por um turista, assustado com a confusão provocada pela tentativa de linchamento de Jefferson.
Quando os policiais chegaram ao local, uma das vítimas, de 32 anos, estava sobre o ladrão, segurando-o, enquanto outras pessoas o agrediam.

Entre os agressores, um jovem de 17 anos, chutava Jefferson e o xingava. Todos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos e liberados em seguida.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj