Mãe suspeita de abandonar filho de 7 anos em apartamento é presa em bar no Rio

terça-feira, 9 de junho de 2015

Redação Rio Alerta notícias

A mãe suspeita de deixar o filho de sete anos sozinho em um apartamento no Leme, zona sul do Rio, durante o fim de semana, foi presa nesta terça-feira (9). De acordo com a polícia, Tabyta Pires foi encontrada bebendo com amigos em um bar de Copacabana. 


Quando perguntada pelos agentes o porquê de ter deixado o menino sozinho por mais de 24 horas, ela teria afirmado que não via problema nenhum em fazer isso, já que ele saberia andar e mexer os braços. 

A corporação havia decretado a prisão preventiva da mulher. Há dois anos, uma outra ocorrência contra ela tinha sido registrada na delegacia da área (12ª DP). 

Na época, a denúncia era de que ela teria pedido ao menino para não chamar a polícia quando ficasse sozinho em casa. Na madrugada de segunda-feira (8), o garoto foi resgatado por bombeiros em uma escada magirus do 11º andar do prédio e entregue para o Conselho Tutelar. 

No mesmo dia, ele foi encaminhado para um abrigo.O pai dele, um holandês que vive no México e trabalha em uma plataforma de petróleo, deve chegar ao Brasil na quinta-feira (11). A avó da criança se apresentou ao Conselho.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj