Casal acha boleto com R$ 220 na rua e paga conta de idosa

quarta-feira, 8 de julho de 2015


Redação Rio Alerta notícias


O casal Cleiton Tavares e Geiza Matos se surpreendeu com a repercussão da boa ação que fizeram. Ao acharem um boleto com R$220 nas ruas de Camaçari, na Bahia, eles efetuaram o pagamento do boleto e procuraram pela dona da correspondência até encontrá-la Primeiro, tentaram achá-la através do Facebook. 

A imagem teve mais de 20 mil com partilhamentos, entretanto, eles só encontraram a dona da conta indo até o endereço que tinha na correspondência. "Ela ficou muito surpresa. É uma senhora já, nos agradeceu, ficou comovida. 

Aí nós fomos embora para casa", contou Cleiton. O rapaz se mostrou muito surpreso com a repercussão do caso: "Fiquei assustado porque uma situação que deveria ser normal acaba parecendo anormal. 

As pessoas esperariam que eu ficasse com o dinheiro", disse ele em entrevista à BBC. O rapaz, que tem ensino médio completo, administra um restaurante familiar com a mulher e a mãe na pequena cidade industrial, a 41 quilômetros de Salvador. "Meu momento financeiro é normal, não tá às mil maravilhas. 

Se fosse usar o dinheiro seria para futilidade, para curtir, para ir à praia. Mas eu fui doutrinado de outra forma. Aprendi a amar o próximo como a mim mesmo e a fazer o bem sem olhar a quem."

Nas redes sociais, os internautas eram só elogios para a atitude de Cleiton e Geiza. "Parabéns", "Que lindo!" e "O mundo precisa de pessoas assim", foram alguns dos comentários postados.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj