Evento-teste para Olimpíadas bloqueia ruas e complica trânsito em Copacabana

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Redação Rio Alerta notícias

O evento-teste para os Jogos Olimpícos que acontece neste fim de semana já complica o trânsito em Copacabana, na zona sul do Rio. 

As interdições realizadas para preparação da prova de triatlo atrapalham os motoristas que circulam pelo bairro. Desde as 23h da quarta-feira (29), a faixa junto à orla da avenida Atlântica está interditada entre a rua Francisco Otaviano e a rua Miguel Lemos.

A prova de Paratriatlo, que será no sábado (1º) ocorrerá nas duas pistas da avenida Atlântica entre a rua Francisco Otaviano e a rua Rodolfo Dantas. 
Já no domingo (2) será a prova de Triatlo que tem como circuito avenida  Atlântica entre Francisco Otaviano e Santa Clara, rua Djalma Ulrich, rua Gastão Bahiana, avenida Epitácio Pessoa, avenida Henrique Dodsworth e rua Miguel Lemos.
Para o evento-teste, o MetrôRio anunciou que irá antecipar o início do funcionamento no domingo (2). A operação dos trens iniciará às 6h, uma hora mais cedo do que o padrão. Além disso, o acesso Miguel Lemos, da estação Cantagalo, não será aberto.  
O encerramento da operação será às 23h, como ocorre normalmente. No sábado (1º) o funcionamento do sistema será normal, das 5h às 24h. 
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj