Maratona e Meia Maratona alteram trânsito neste domingo no Rio

domingo, 26 de julho de 2015

Redação Rio Alerta notícias

A Maratona e a Meia Maratona do Rio que ocorrem neste domingo (26) na cidade irão alterar o trânsito e interditar ruas das zonas oeste e sul.

Na zona oeste, a rua Tenente Airton Pereira será interditada das 4h sábado (25) às 12h do domingo (26). Carros que seguirem para São Conrado serão desviados para faixa reversível da ponte da Joatinga.  
No domingo (26), a estrada do Pontal permanecerá interditada nos dois sentidos no trecho que compreende as avenidas Vereador Alceu de Carvalho e Gilka Machado, das 4h às 10h do domingo (26). 
A avenida Lúcio Costa também será fechada a veículos na pista de rolamento e na pista sentido Recreio, no trecho entre as avenidas Gilka Machado e Armando Ribeiro, e no trecho entre Armando Ribeiro e avenida do Contorno, das 4h às 10h. O trecho entre avenida do Contorno e o retorno na altura do nº 9.550 será fechado das 4h às 12h. 
O trecho entre as avenidas Lúcio Costa e Olegário Maciel permanecerá interditado das 5h às 12h.
Entre a Avenida Olegário Maciel e a Rua Sargento João de Faria, a interdição acontece das 0h às 12h. A rua Sargento João de Faria também estará totalmente interditada das 5h às 12h. 
A ponta da Joatinga, sentido São Conrado, permanecerá fechada das 05h às 12h ou até a chegada do último corredor a São Conrado. A rua Tenente Airton Pereira, no trecho compreendido entre a avenida do Pepê e a avenida Comandante Júlio de Moura, será interditada das 05h às 12h.
É proibido o estacionamento na avenida do Pepê, entre a avenida Olegário Maciel e a rua Sargento João de faria, das 5h do sábado (25) às 12h do domingo (26). 
Assim como na rua Tenente Airton Pereira, no trecho compreendido entre a avenida do Pepê e a avenida Comandante Júlio de Moura, das 5h do sábado (25) às 12h do domingo (26). Na praça Tim Maia também será proibido estacionar das 16h do sábado (25) às 12h do domingo (26).
Na zona sul, o regime de pista reversível que ocorre nas avenidas Delfim Moreira, Vieira Souto e Atlântica, pistas junto às edificações, será implantado no seu horário habitual, ou seja, às 7h do domingo (26), com término às 18h.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj