Pela 2ª vez em uma semana, falta de impressora impede que estudante preste queixa em delegacia na Tijuca

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Redação Rio Alerta notícias

Em menos de uma semana, a falta de impressora impediu, novamente, uma estudante de registrar ocorrência de assalto na Tijuca, zona norte do Rio. 

A jovem teve celular e óculos roubados por volta das 8h40 desta segunda-feira (13), nas proximidades da rua Morais e Silva com Professor Gabizo.

Logo em seguida, ela foi à delegacia da região (19ª DP), mas foi informada que a unidade estava sem impressora e que não poderia fazer o BO (boletim de ocorrência). Para fazer o registro, a vítima disse que teria de ir a uma DP distante do local.
— Soube que a delegacia da Praça da Bandeira (18ª DP) também estava sem impressora e vou à delegacia de Vila Isabel (20ª DP) prestar queixa.
Por meio de um depoimento nas redes sociais, a jovem afirmou que foi abordada por dois homens quando ia de casa para a escola. 
Segundo ela, um deles portava uma faca e teria dito, em tom de deboche, que não seria ferida por ser bonita.
No dia 7 de julho, uma outra estudante tentou registrar uma tentativa de assalto na 18ª DP, mas não conseguiu fazê-lo pois a unidade estaria sem impressora. Ela estava em um grupo de sete pessoas que foi abordado por dois motoqueiros nas imediações da Praça da Bandeira. Ninguém ficou ferido e os suspeitos fugiram.
Até as 12h, a Polícia Civil não havia se manifestado sobre a falta de impressora na 19ª DP.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj