PM à paisana impede tentativa de assalto e suspeitos são baleados

quinta-feira, 2 de julho de 2015


Redação Rio Alerta notícias

Uma tentativa de roubo a um motociclista na Rua Dom Helder Câmara, num posto de gasolina em frente ao Norte Shopping, na Zona Norte do Rio, terminou com dois suspeitos baleados por um policial militar à paisana, na manhã desta quinta-feira. A informação foi confirmada por PMs do 3º BPM (Méier). 

Um dos suspeitos ferido foi socorrido ao Hospital Municipal Salgado Filho. O estado de saúde do outro criminoso é desconhecido. A ocorrência será registrada na 23ª DP (Méier). 

O caso acontece um dia após dois suspeitos serem baleados por um policial civil durante tentativa de assalto a um ônibus da linha 2329 (Castelo - Recreio), na manhã desta quarta-feira, dentro do 

Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca. Na abordagem, um criminoso foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge e o outro, mesmo ferido na perna, conseguiu escapar acompanhado de um comparsa. 

E nesta terça-feira, um PM reagiu a um assalto dentro de um trem da SuperVia, na estação Piedade. Os crimonosos foram atingidos pelo sargento Márcio Vieira, do 6ºBPM (Tijuca).
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj