Polícia identifica menor como agressor de passageiro em van

terça-feira, 14 de julho de 2015

Redação Rio Alerta notícias


Um menor de idade foi identificado como autor das agressões a um passageiro de van na Zona Oeste. As imagens chocaram as redes sociais nesta terça-feira. Policiais militares do 27º BPM localizaram a mãe do suspeito que reconheceu o filho como o agressor. 

Segundo ela, o motorista da van fez as filmagens e um terceiro envolvido divulgou as imagens nas redes sociais. Usando camiseta, bermuda e chinelos, o cobrador chega perto do passageiro e começa a exigir odinheiro da viagem. 

A vítima não consegue nem responder e logo é atingida com tapas no rosto, socos, pontapés, chineladas e até por um pedaço de mangueira. 

O caso foi registrado na 36ªDP (Santa Cruz) e na delegacia a mãe confirmou que seu filho é o autor das agressões. 

Ao ver que o rapaz estava passando do limite, o motorista do veículo que filmava a ação, Fabio Luis Aguiar Junior, pede para o companheiro parar: “Tá bom. Para. Já deu”, fala o condutor, sem impedir a agressão. 

No entanto, o menor continuou dando socos no passageiro, que caiu no chão devido à violência das pancadas. Ainda de acordo com o post do Santa Cruz News, o caso aconteceu no último domingo. 

“Odeio covardia e ainda mais com quem não sabe se defender. Esse aí tem cara de apanhar na rua e só fez isso com o cara que apanhou porque parecia ter problemas”, esbravejou uma internauta, que foi acompanhada por outros usuários do Facebook. 

“As cooperativas deveriam selecionar melhor os cobradores. A maioria deles não sabe nem falar”, comentou outro. A Coordenadoria Especial de Transporte Complementar está em busca do proprietário da van, que é legalizada, mas provavelmente terá a permissão cassada.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj