Ônibus pegam fogo na Avenida Dom Helder Câmara

segunda-feira, 17 de agosto de 2015



Redação Rio Alerta  

Foto: Whatsapp \ Rio Alerta


Três ônibus ficaram destruídos após pegar fogo na Avenida Dom Helder Câmara, na Zona Norte da cidade, na tarde desta segunda-feira.

Não há informações sobre feridos. A Polícia Militar informou que enviou viaturas do 3º BPM (Méier) para o local, já que havia denúncias sobre envolvimento de criminosos no incêndio. Procurada, a PM ainda não confirmou esta versão. 

O incêndio ocorreu na altura do Viaduto de Del Castilho. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, por volta de 17h10, havia interdições parciais no trânsito da Avenida Dom Helder Câmara. Motoristas que passam pela região encontram retenções em ambos os sentidos da via.

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio, informou que por volta e 17h20 estava interditado os dois sentidos do Viaduto de Del Castilho devido a ocorrência policial. 

Na Avenida Dom Helder Câmara havia retenção no sentido Cascadura desde a Cidade da Polícia até o Viaduto de Del Castilho. 

Por volta de 17h40, estava parcialmente liberado o sentido Cascadura do Viaduto e totalmente liberado no sentido Benfica.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj