Homem que matou a mulher é preso em Duque de Caxias

sexta-feira, 24 de março de 2017


Redação Rio Alerta

A Polícia Civil da 59ª DP (Duque de Caxias) prendeu David Gomes Rodrigues, acusado de matar sua mulher, Adriana Mascarenhas de Oliveira, estrangulada durante uma briga. 

Segundo as investigações, o criminoso teria assassinado Adriana na frente de seus sete filhos, todos menores de idade, e teria ocultado o seu corpo durante 14 horas debaixo da pia da cozinha para que as crianças não notassem a falta da mãe.

David confessou que durante uma discussão estrangulou a mulher até a morte e que teria a escondido em sua residência.Uma reprodução simulada dos fatos foi realizada pelos policiais, na qual o autor repetiu cada movimento praticado na data do fato. Ele revelou ainda que após conseguir um carro, ele foi até o rio Sarapui, em Duque de Caxiasm baixada fluminense, onde jogou o corpo de Adriana.
David foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará  à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para apurar possíveis crimes de estupro realizados pelo acusado contra seus filhos.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj