Após mais de 48 horas em atenção, Rio volta ao estágio de normalidade

quinta-feira, 22 de junho de 2017
Depois da forte chuva que atingiu o Rio no fim da tarde de terça-feira (20) e na manhã desta quarta (21), a avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, zona sul do Rio, ainda tinha água acumulada. Leia mais

Redação TV Rio Alerta


A cidade do Rio de Janeiro voltou ao estágio de normalidade às 10h45 desta quinta-feira (22), depois de ficar mais de 48 horas em estágio de atenção. 

A informação foi confirmada pelo COR (Centro de Operações Rio). Segundo o Alerta Rio, os núcleos de chuva que atuavam na cidade durantes os últimos dias se dissiparam e, nas últimas horas, houve apenas registro de chuva fraca isolada.

Ainda de acordo com o órgão, a probabilidade de escorregamentos em todas as regiões é baixa e a previsão é de predomínio de céu nublado com pequena chance de ocorrer chuva fraca isolada no período da noite. 

O Rio entrou em estágio de atenção às 23h45 de segunda-feira (19).

De acordo com o COR, algumas ocorrências continuam sendo monitoradas por causa das chuvas dos últimos dias, que causaram transtornos na cidade, como bolsões de água na praia de Botafogo; na estrada Benvindo de Novaes, no Recreio; e na estrada Engenheiro Souza Filho, em Rio das Pedras; e quedas de árvores na rua Sergio Pôrto, na Gávea; e na rua Marechal Mascarenhas de Morais, em Copacabana.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj