Após denúncia de agressão, MP pede transferência de Garotinho

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Garotinho foi preso na quarta (22)


Redação TV Rio Alerta

O MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) vai pedir a transferência do ex-governador Anthony Garotinho, que está na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, para uma outra unidade. Hoje, o político foi levado para depor na Delegacia de Bonsucesso (21ª DP), zona norte, após afirmar que sua cela foi invadida e que foi agredido. 

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar crime de agressão.

Segundo a polícia, Garotinho será encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal. “A polícia vai requisitar as imagens do presídio para análise. As investigações seguem para apurar os fatos”, diz a corporação em nota.

Garotinho foi preso na quarta-feira (22) junto com a mulher, Rosinha, acusado da prática dos crimes de corrupção, concussão, participação em organização criminosa e falsidade na prestação das contas eleitorais. Eles estão presos na cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica.
A Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) informou , em nota, que aguarda o laudo do Instituto Médico-Legal que vai definir "acerca das lesões alegadas pelo interno Anthony William Garotinho Matheus de Oliveira".
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj