Discussão acaba com três mulheres agredidas da zona norte do Rio

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Redação TV Rio Alerta


Três mulheres ficaram feridas após uma discussão entre vizinhos na entrada de um prédio da Avenida Braz de Pina, na Penha, zona norte do Rio, na manhã do último sábado (18). 

Em entrevista, uma das moradoras, a estudante Ariel Brum, de 20 anos, que levou diversos socos, disse que a briga começou após outra moradora, Leda Ramos Coutinho, contar a um dos filhos que foi vítima de agressão cometida por vizinhas e acusar o zelador do prédio, Marconi Rodrigues de Souza, de ter violado uma correspondência dela.

Após as declarações de Leda, seus filhos Marcelo e Rodrigo Ramos Coutinho teriam ido tirar satisfações com as vizinhas e com o zelador, mas, segundo Ariel, partiram para a agressão física quando a mãe dela, Maria José Brum, de 53 anos, integrante do Conselho do condomínio, disse que estava filmando a confusão pelo celular.

Ariel conta que os homens agrediram Maria José, que ficou com o nariz e o braço direito quebrados, além de hematomas. A síndica do edifício, Solange Pollizi, de 54 anos, também sofreu escoriações no rosto e está com problemas de audição.
Segundo Ariel, essa não é a primeira vez que a moradora Leda cria confusões e chama os filhos para defendê-la.
"Essa senhora sempre tenta se prevalecer por causa da idade. Sempre fala que tem alguém batendo nela e chama os filhos. Todos os condôminos sabem que ninguém bate nela", explicou a moradora.
Ariel afirma também que desde a discussão os agressores estão foragidos e que o zelador está com muito medo e pensa em pedir afastamento da função. Em áudio enviado à síndica, o porteiro diz que estava sendo perseguido e que estava acuado na garagem do prédio. 
Segundo a polícia, o caso foi registrado na delegacia de Vista Alegre (38º DP), zona norte da cidade, e os agressores foram convocados para prestar depoimento na próxima semana.
A reportagem não conseguiu contato com os acusados.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj