Filhos visitam Rosinha, Jorge Picciani e Sérgio Cabral

domingo, 26 de novembro de 2017


Redação Rio Alerta, com Jornal O DIA

O dia de sábado foi movimentado na cadeia Pública Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte. É que os filhos de Sérgio Cabral e Jorge Picciani, e a filha da ex-governadora Rosinha Garotinho estiveram na unidade para visitar seus pais. 


Todos os três levaram sacolas para os parentes. A secretária municipal de Desenvolvimento, Clarissa Garotinho, também foi ao local ver a mãe. 

A ex-governadora entregou à Clarissa e ao filho Vladimir Matheus carta emocionada em que pede para que "orem" pelo pai deles , Anthony Garotinho, que está preso. 

Em um trecho da carta, Rosinha critica o desembargador do TJ Luiz Zveiter. "Ele faz o que quer, destroi quem quer e não dá nada pra ele".

Garotinho foi transferido na sexta-feira para a Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira, em Bangu 8, após o ex-governador não ter conseguido provar as agressões que diz ter sofrido dentro da cela em Benfica. 
Também estiveram em Benfica o deputado federal Marco Antônio Cabral e o deputado estadual Rafael Picciani.

Ontem, Garotinho se recusou a comer pão com manteiga e tomou apenas um copo de café com leite. 
Ele está na cela F. 
A unidade é a mesma que o ex-governador Sérgio Cabral estava preso antes de o estado autorizar a reforma da cadeia de Benfica para receber presos da Lava Jato.
Segundo Carlos Fernando Azeredo, advogado de defesa de Garotinho, que esteve com seu cliente, o ex-governador "ele está melhor em Bangu". Por isso, a defesa decidiu mantê-lo lá por ora". 
Ainda de acordo com Azeredo, Garotinho ainda "se queixa muito de dor no joelho e dor no pé".
O defensor contou que vai exigir que Cabral tenha o mesmo tratamento que seu cliente: que seja transferido para outro presídio.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj