Garotinho toma apenas café com leite em Bangu 8

sábado, 25 de novembro de 2017


Redação Rio Alerta

O ex-governador Anthony Garotinho, transferido ainda ontem de Benfica para a Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira, em Bangu 8, se recusou a comer pão com manteiga e tomou apenas um copo de café com leite na manhã deste sábado. 

TV Rio Alerta, apurou com a Secretária de Administração Penitenciária (Seap) que todos os detentos receberam os dois itens no café da manhã, exceto o ex-governador por recusa própria. 

A transferência do politico ocorreu após o ex-governador não ter conseguido provar as agressões que diz ter sofrido dentro da cela em Benfica.

Nesta manhã, a secretária municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, Clarissa Garotinho, foi à Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, visitar sua mãe, a ex-governadora Rosinha Garotinho.
A secretária entrou na penitenciária carregando duas sacolas plásticas. 
De acordo com fontes da Seap, nenhum familiar do casal Garotinho deu entrada no presídio solicitando carteira de visitação. 
Os deputados Marco Antônio Cabral e Rafael Picciani, ambos do PMDB, também foram visitar seus pais, o ex-governador Sérgio Cabral e o presidente licenciado da Alerj Jorge Picciani.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj