Morre adolescente baleado em tentativa de assalto à filial das Casas Bahia

terça-feira, 28 de novembro de 2017


Redação Rio Alerta

Morreu, na noite de segunda-feira, o adolescente Tovick Coelho, 16 anos, baleado em uma tentativa de assalto a uma loja das Casas Bahia, em Paraty, na Costa Verde. O rapaz etava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e faleceu vítima de hemorragia interna. 

Tovick era estudante do Colégio Estadual Mario Moura Brasil do Amaral, que fica na Rua Marechal Deodoro, a aproximadamente 500 m da filial da rede de varejo. 

Ele foi atingido por um disparo no abdômen quando chegava à escola. Ainda não há informações sobre a data e local de enterro do jovem. 

A prefeitura de Paraty divulgou, pelo Facebook, uma nota de pesar e informou que cobrará 'rigorosamente a apuração das circunstâncias em que o adolescente foi baleado'.


Nas primeiras informações divulgadas pela PM, Tovick foi descrito como 'suspeito'. Segundo a corporação, militares do 33º BPM (Angra dos Reis) balearam dois suspeitos. 
No entanto, apenas um deles foi preso, além de outro comparsa que não se feriu no confronto. 
Uma pistola, um veículo usado no roubo e o material levado no assalto foram recuperados. 
Em nota, a Casas Bahia informou que está colaborando com as investigações dos órgãos competentes e que a loja permanece fechada. 
A 167ª DP (Paraty) investiga o caso e apura se o disparo que atingiu Tovick veio de uma arma dos bandidos ou dos policiais.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj