Família é feita refém em condomínio após confronto em Fazenda Botafogo

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017



Redação Rio Alerta


Uma família foi feita refém dentro de um condomínio em Fazenda Botafogo, na Zona Norte, após um confronto entre PMs e bandidos que terminou com um criminoso morto, quatro presos e dois policiais baleados, no início da madrugada desta quarta-feira na Avenida Brasil. 

Três fuzis, uma pistola, munições e coletes foram apreendidos.


Dois dos presos fugiram para o conjunto habitacional e entraram na casa de uma família. Após negociação que também envolveu o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a mãe de um dos suspeitos, a dupla se entregou. As vítimas não foram feridas.
De acordo com a polícia, a perseguição começou na altura de Acari quando dois carros passaram em alta velocidade por uma equipe policial. 
Outros policiais que estavam na região de Fazenda Botafogo interditaram a Avenida Brasil. Os criminosos desceram dos veículos e começaram a atirar nos PMs. 

Um dos criminosos presos foi baleado e socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Já os policiais foram levados inicialmente para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, e depois transferidos para o Hospital da PM. 
Não há informações sobre o estado de saúde deles. Um quinto bandido morreu no local do confronto.
Os bandidos estavam fortemente armados. Foram apreendidos um fuzil AR-10, um fuzil FAL 762, um fuzil AK-47, 21 carregadores com munições para as armas, um carregador pente de goiabada, 270 munições de 762 e três coletes balísticos.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj