Ônibus colide contra poste e deixa feridos na Barra da Tijuca

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017


Redação TV Rio Alerta


Um ônibus atingiu e derrubou um poste na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, na tarde desta quarta-feira. 


A colisão aconteceu na altura do Freeway Center, no sentido Recreio e interdita a pista lateral. Pelo menos seis pessoas ficaram feridas. 

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR), equipes da CET-Rio estão no local e orientam o desvio do tráfego de veículos para a pista central. 

A Light, responsável pela troca do poste, já foi acionada pelo COR e estão procedendo para o local.

A interdição no trecho da via causa congestionamento nos túneis de São Conrado, do Joá, na Ponte da Joatinga, na Estrada da Barra da Tijuca e na própria Avenida das Américas, todas no sentido Recreio. 
A Avenida Lúcio Costa é uma das opções para os motoristas.
Bombeiros do Quartel da Barra da Tijuca socorreram seis pessoas, identificadas como Francisco Jones, 26 anos, Ana C. Santos, 23 anos, Elaine B. Paula, 43 anos, Martins R. Silva, 40 anos, Marcos A. Gomes, 29 anos, e Victoria Alves, de 20. Todos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, no bairro. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj