Assalto a ônibus termina com assaltante e passageiro mortos

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018


Redação Rio Alerta 

Um assalto a um ônibus, na noite desta quinta-feira, acabou com um passageiro e um assaltante mortos na Rodovia Presidente Dutra, altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Os bandidos embarcaram no ônibus 452B (Central do Brasil - Vila Camorim), da viação Blanco, em frente ao Into, às 20h. 

Quando o ônibus entrou na Dutra eles anunciaram o assalto. 

Um caminhoneiro teria visto e alertado à PRF. Na altura de São João de Meriti os policiais mandaram o ônibus parar após um cerco.


Os criminosos desembarcaram armados para fugir mas, percebendo que estavam cercados, voltaram para dentro do ônibus. Um dos assaltantes voltou a descer do ônibus e trocou tiros com os agentes da PRF. Este criminoso teria sido o que acabou morto no local. 
O seu comparsa, Everson Siqueira de Souza, de 38 anos, roubou a marmita de um passageiro e tentou se passar por vítima, mas acabou preso.  
Um passageiro também acabou atingido e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a PRF, passageiros disseram que o assaltante disparou e acertou  a vítima e a perícia confirmou a informação das testemunhas. 
O passageiro morto foi identificado como Anderson de Souza, de 44 anos. Ainda não há informações sobre a identificação do bandido morto.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj