Homem é preso com quase dez mil munições na Dutra

sábado, 13 de janeiro de 2018
Polícia apreendeu dez mil munições na divisa entre os estados do Rio de Janeiro e de São Paulo

Redação Rio Alerta 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) apreenderam, na manhã deste sábado, quase dez mil munições de calibre 9mm e 40 S&W, na divisa entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. 


Na mesma ação, os policiais também recuperaram três pistolas importadas de uso restrito e seis carregadores. Um suspeito foi preso.

De acordo com a Civil, a apreensão ocorreu no momento em que os agentes abordaram um veículo branco, com a placa de Campo Grande/Mato Grosso do Sul, na Rodovia Presidente Dutra, em Itatiaia, no Rio. 
Eles encontraram as munições escondidas em diversas partes do veículo. 
O motorista do carro, identificado como Claudinei Lichewiski de Aguiar, de 40 anos, foi detido e levado para a Cidade da Polícia, no Jacaré.
O homem foi autuado pelos crimes de porte ilegal de armas e munições de uso restrito, associação ao tráfico de drogas e organização criminosa. 
O criminoso, natural de São José das Palmeiras/Paraná, alegou que trabalha como eletricista e que teria aceitado o serviço ilícito para entregar todo o material na cidade de Angra dos Reis, no Rio.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj