Homem é preso por furto em Copacabana

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
Guardas municipais também apreenderam 481 produtos com ambulantes irregulares em Copacabana

Redação Rio Alerta


Um homem suspeito de furto foi detido por guardas municipais que atuam na operação Rio + Seguro. O caso aconteceu nesta quinta-feira, em Copacabana. 

Segundo o órgão, o furto aconteceu na areia da praia e a vítima foi até o carro-comando da GM-Rio para pedir auxílio. 

Ao chegar ao local da ocorrência, os guardas municipais tiveram que impedir o linchamento do acusado pela população e foi necessário levá-lo até a UPA de Copacabana para receber atendimento médico. 

A ocorrência foi registrada na 12ª DP (Copacabana). Além disso, 481 produtos comercializados por ambulantes sem autorização foram apreendidos. 

A mercadoria estava sendo vendida em vias internas do bairro, como as ruas Barata Ribeiro, Leopoldo Miguez e Avenida Nossa Senhora de Copacabana. 

Entre os produtos apreendidos havia óculos escuros e de grau, películas de celular e suportes de telefone, bastões de selfie, entre outras. 

O material apreendido foi encaminhado para o depósito da Prefeitura. Rio + Seguro A Operação Rio + Segura é realizada desde o dia 3 de dezembro. 

Desde esse período até o dia 14 de janeiro, os guardas municipais e os policiais militares efetuaram 53 prisões em Copacabana e Leme, sendo 20 foragidos da justiça e cinco apontadores do jogo do bicho por contravenção penal. 

 Ainda foram aplicadas 198 infrações e 4.213 produtos apreendidos. Desde o início do programa, mais de 835 pessoas suspeitas foram abordadas.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj