Réveillon: Queima de fogos emociona o público em Copacabana

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018
Queima de fogos com duração de tempo histórica emocionou multidão

Redação TV Rio Alerta


Uma multidão acompanhou emocionada a queima de fogos do Réveillon em Copacabana, na Zona Sul, que nesta virada teve a duração recorde de 17 minutos, com 27 toneladas de explosivos. 


O show pirotécnico foi acompanhado por milhões de pessoas, que se cumprimentaram e fizeram votos a familiares e desconhecidos de um 2018 melhor. 

Muitos abraços, o tema da festa deste ano, foram distribuídos. 

Após a queima de fogos começou a tão esperada atração da festa de Réveillon em Copacabana: Anitta foi ovacionada por fãs enlouquecidos. 

O fim da festa será com escolas de samba campeãs de 2017, Portela e Mocidade Independente de Padre Miguel.

O público começou a lotar as areias já no fim da manhã de domingo para esperar a chegada de 2018. Nem o tempo nublado e os chuviscos intimidaram. 
No fim da tarde o sol apareceu e uma multidão começou a acompanhar as apresentações no palco principal, em frente ao Copacabana Palace.
A multidão já vibrou muito com a apresentação do cantor Belo, da banda Cidade Negra e de Frejat. A festa também teve as performances de DJ Tucho, seguido por Alex Cohen e Ana Petkovic. 
Postos médicos fazem atendimentos
Quatro postos médicos foram montados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na orla de Copacabana para o Réveillon e funcionam desde às 7h30 do dia 31. 
Até as 2h deste dia 1º de janeiro tinham sido realizados 430 atendimentos. Desses, 35 foram transferidos para hospitais da rede de urgência e emergência municipal. 
Intoxicação alcoólica, uso de drogas, mal estar, cortes e pequenos traumas são os principais quadros apresentados
A SMS reforça o alerta para que pais ou responsáveis fiquem atentos às crianças, que devem ter pulseira de identificação, além de cópias de identidade e número de telefone de contato para o caso de se perderem. 
Outras recomendações importantes são: moderar no uso de bebidas alcoólicas e tomar cuidado com as condições de preparo e preservação dos alimentos a serem ingeridos.
Para aqueles que fazem uso de medicamento regular, é fundamental não deixar de tomar o remédio. 
Beber bastante água também é muito importante. É importante se divertir bastante, mas sem se descuidar da saúde.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj