Psicóloga é vítima de bala perdida em tentativa de assalto no Grajaú

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018
Psicóloga foi vítima de bala perdida no Grajaú

Redação Rio Alerta

Uma psicóloga foi vítima de uma bala perdida durante uma tentativa de assalto no Grajaú, na Zona Norte do Rio, na noite desta quinta-feira. 

Maria Luiza Panza Bruno estava em um bar com o namorado quando criminosos tentaram roubar um carro na Rua Canavieiras. 

De acordo com a PM, os criminosos em um carro tentaram roubar um carro na via onde fica o bar onde estava Maria Luiza, por volta das 21h. 

Ao perceberem a aproximação de policiais do 6º BPM (Tijuca), os assaltantes começaram a atirar, baleando a psicóloga e fugindo em seguida.

Ela foi atingida na barriga e levada pelos PMs para o Hospital Federal do Andaraí. Seu estado de saúde ainda é desconhecido. Segundo a corporação, os policiais não revidaram os disparos. O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel).
Psicóloga é transferida de hospital
Maria Luiza foi transferida do Hospital Federal do Andaraí para o Norte D'Or, em Cascadura, na madrugada desta sexta-feira.
Segundo a assessoria do Hospital do Andaraí, a bala está alojada após entrar na região do abdômen e por pouco não atingiu a medula da psicóloga, o que poderia deixá-la paraplégica. 
Antes de ser transferida, a paciente passou por avaliação clínica, fez exames de imagem, foi medicada e seu estado de saúde era estável. O Norte D'Or ainda não divulgou um boletim médico.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj