Avenida Brasil tem acidentes envolvendo caminhões nesta madrugada

terça-feira, 3 de abril de 2018


Redação Rio Alerta

Uma série de acidentes envolvendo caminhões marcou o fim da noite de segunda-feira e madrugada de terça na Avenida Brasil. 


O primeiro deles aconteceu por volta das 23h30, quando um caminhão de tijolos tombou na pista central, na altura de Ramos, sentido Zona Oeste. 

A CET-Rio foi acionada para controlar o tráfego no local e a via foi totalmente liberada por volta das 2h20.

Já nos primeiros minutos da terça, por volta de meia-noite, um carro e um ônibus se envolveram em um acidente, na pista lateral, na altura de Guadalupe, sentido Zona Oeste. 

O veículo menor bateu na traseira do maior, causando interrupção do tráfego. Bombeiros e policiais militares estiveram no local. A via foi totalmente liberada somente às 4h05.
Um dos acidentes mais impactantes aconteceu por volta das 3h50 e envolveu um caminhão de areia que tombou e pegou fogo. O incidente aconteceu na pista lateral, na altura de Barros Filho, sentido Centro. Bombeiros, a CET-Rio e a Comlurb foram acionados.
Por volta das 5h30, o Centro de Operações (COR) informou que o trecho ainda estava "fechado para destombamento de caminhão e limpeza da via". 
A prefeitura sugeriu que os motoristas evitassem a região, dando como alternativa a Linha Vermelha.
Cerca de meia hora depois, às 4h20, um caminhão dos Correios perdeu o control e bateu na mureta de segurança da pista central, altura da Linha Vermelha, sentido Zona Oeste. O veículo chegou a ficar parcialmente em cima da mureta. 
A CET-Rio foi acionada e a via foi liberada ao tráfego às 5h40.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj