Ex-policial militar é executado no Recreio dos Bandeirantes

quarta-feira, 11 de abril de 2018
Carro foi alvejado por criminosos

Redação Rio Alerta

O ex-policial militar Anderson da Silva foi executado por vários tiros, na noite de terça-feira, na Praça Miguel Osório, próximo à Avenida Guignard, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade. 


Anderson estava em uma BMW Z3 quando foi atingido por tiros de fuzil. 

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

De acordo com testemunhas, os criminosos mataram Anderson e, na fuga, roubaram uma Ônix Prata na Avenida Salvador Allende e fugiram no sentido da TransOlimpica.
Próximo dali, os policiais encontraram o ex-policial Davi Soares Batista, 48 anos, dentro de uma HB20 com ferimentos de tiros nas pernas. Davi foi expulso da Polícia Militar por envolvimento com a contravenção.
A PM ainda não esclareceu se Davi fazia parte do bando que executou Anderson. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) está investigando o caso. 
Outro assassinato na mesma região 
Em março deste ano, Marcelo Diotti da Mata foi morto no estacionamento do restaurante Outback que fica na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, a cerca de 14 km do crime desta terça.
Marcelo era casado com a ex-mulher do ex-vereador Cristiano Girão, condenado comandar milícia na Gardênia Azul, em Jacarepaguá. Em 2017, ela já havia acusado Girão de tentar matá-la por conta de ação por pensão para a filha.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj