Metrô terá esquema especial para quem for à estreia do Fluminense na Sul-Americana

quarta-feira, 11 de abril de 2018
Estação Maracanã do MetrôRio

Redação Rio Alerta

O MetrôRio fará uma operação especial para atender aos torcedores que forem assistir à estreia do Fluminense na Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira. 


O tricolor vai enfrentar o Nacional Potosí, da Bolívia, a partir das 21h45, no Estádio do Maracanã.Por isso, a concessionária estenderá o horário de embarque de passageiros nas estações Maracanã e São Cristóvão até meia-noite e meia de quinta. 

As demais estações ficarão abertas somente para desembarque. 

Além disso, o MetrôRio avisa que vai oferecer trens extras para os passageiros. 

Na volta da partida, os torcedores que embarcarem no sentido Zona Sul e Barra da Tijuca não precisarão fazer transferência na estação Botafogo, já que os trens seguirão o trajeto até a estação Jardim Oceânico.

As linhas de extensão Metrô Na Superfície (Botafogo – Gávea e Antero de Quental– Gávea) funcionarão até a chegada da última composição.
A Concessionária aproveita para orientar a compra antecipada dos cartões de ida e volta do metrô, para facilitar a entrada nas estações.
Ela indica ainda o aplicativo MetrôFácil para que os clientes planejem a viagem, acompanhando localização e tempo estimado da chegada das composições.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj