Mulher esfaqueada pelo ex-marido na Tijuca é transferida para hospital particular

sexta-feira, 20 de abril de 2018
Crime ocorreu no Shopping 45, na Tijuca

Redação Rio Alerta

Andreza Souza dos Santos, de 25 anos, esfaqueada pelo ex-marido dentro do Shopping 45, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, foi transferida nesta quinta-feira do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, para uma unidade particular que fica no mesmo bairro onde aconteceu o crime.

Segundo informações do Hospital São Francisco na Providência de Deus, ela deu entrada no Centro de Tratamento Intenso (CTI) à 0h30 de quinta-feira, mas já foi transferida para um quarto da unidade. Seu estado de saúde é estável.
Há oito dias, Andreza foi atingida por 30 facadas dentro da loja onde trabalha, no Shopping 45. 
O suspeito Jonny Neves dos Santos também precisou ser internado após o crime. Ele recebeu alta do Hospital Municipal Souza Aguiar e foi levado para um presídio no Rio na noite desta sexta-feira. 
A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), que não divulgou o nome da cadeia para onde ele foi encaminhado por segurança.
A motivação do crime seria o fim do relacionamento. 
Por meio das redes sociais, os internautas relataram momentos de pânico no shopping. Testemunhas contaram que houve correria no local e que os clientes precisaram se esconder dentro de outras lojas. O centro comercial foi fechado.
Um vídeo mostra que clientes tentaram conter Jonny com socos, chutes e cadeiradas. 
O agressor só parou de desferir os golpes quando um homem acionou um extintor de incêndio e um policial interviu.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj