Mulher esfaqueada por ex-marido continua internada no CTI em estado grave

sexta-feira, 13 de abril de 2018
Crime ocorreu no Shopping 45, na Tijuca

Redação Rio Alerta


Esfaqueada por seu ex-marido, Andreza Souza dos Santos, de 25 anos, continua internada em estado grave no CTI do Hospital Municipal Souza Aguiar. 

A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde na manhã desta sexta-feira. Nesta quinta, ela foi atacada por Jonny Neves dos Santos, de 32, dentro da loja onde trabalha, no Shopping 45, na Tijuca, Zona Norte do Rio. 

O agressor foi preso em seguida por policiais militares. Segundo a Civil, a vítima levou pelo menos 30 facadas.

Andreza chegou a passar por uma cirurgia no Hospital Souza Aguiar. Por meio das redes sociais, os internautas relataram momentos de pânico no shopping. 

Testemunhas contaram que houve correria no local e que os clientes precisaram se esconder dentro de outras lojas. 

O centro comercial foi fechado.

O agressor só parou de desferir os golpes quando um homem acionou um extintor de incêndio e um policial interviu.

"Por pouco o agressor não foi linchado pelos clientes do shopping. A PM chegou logo em cima e o prendeu", disse um dos internautas. 
"Que homem covarde", definiu outro. "Na hora do crime, todo mundo se abaixou e se escondeu. Foi assustador", contou outro. 
"Só deixaram a gente sair do shopping, não podia nem passar pela loja onde a mulher foi atacada", completou mais uma testemunha.
Por volta das 18h, a polícia informou que agentes estavam indo ao Souza Aguiar para saber sobre o estado de saúde de Andreza. 
A ocorrência foi registrada na 19ª DP (Tijuca). Jonny será indiciado por tentativa de homicídio e a polícia já pediu sua prisão preventiva.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj