Polícia identifica suspeitos e apreende carro que teria sido usado em ataque em Angra dos Reis

quinta-feira, 26 de abril de 2018
Roupa falsa da Polícia Civil, munições e radiotransmissores foram apreendidos

Redação Rio Alerta

A Polícia Civil apreendeu, na tarde desta quinta-feira, no bairro Belém, um veículo que teria sido usado no ataque que deixou dois mortos e dez feridos a tiros no bairro Areal, em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio. 

Dois suspeitos foram identificados, de acordo com 166ª DP (Angra dos Reis). O tiroteio aconteceu na noite de quarta-feira, durante uma partida de futebol que acontecia na comunidade atacada.

Segundo os policiais, no veículo encontrado havia uma camisa falsa da Polícia Civil. 
Em buscas pelo bairro, a polícia encontrou ainda estojos de munições e radiotransmissores, que teriam sido usados pelos criminosos. O delegado titular da 166ª DP, Bruno Gilaberte, enviou todo o material para perícia.
As vítimas que ainda continuam internadas são Jhonatan Samuel de Oliveira, de 25 anos; Luiz Cláudio Oliveira Lopes, de 19 anos; Hugo dos Santos Bastos, de 16; Diego Silva Moura, de 28 anos; Matheus Lucas de Souza, de 17 anos, que passou por uma cirurgia; Jean Carlis Melo Silva, de 18, que também foi operado, e Vagner Jordão de Barros, de 37 anos, outro submetido a cirurgia. 
O estado de todos é estável. Já Daniel Junior do Nascimento Lara, 20; Márcio André Pereira de Araújo, 26; e Pedro Silva dos Santos, 18, receberam alta nesta quinta.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj