Criminosos explodem caixa eletrônico em Laranjeiras

domingo, 6 de maio de 2018
Resultado de imagem para Criminosos explodem caixa eletrônico em Laranjeiras

Redação Rio Alerta


Criminosos explodiram o caixa eletrônico de uma agência bancária do Bradesco, na madrugada deste domingo, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. 


O crime aconteceu por volta das 2h45m, na esquina das ruas General Glicério com Laranjeiras. 

Com o impacto, a fachada de vidro ficou destruída, e os estilhaços, espalhados pela calçada.

Segundo relatos, os bandidos ainda deram uma rajada de tiros para o alto na fuga. Um apartamento do terceiro andar de um edifício, localizado em frente ao banco, foi atingido por um tiro disparado pelos ladrões. 
"Estava acordado e ouvi um barulho muito forte. Fui para a janela e vi quando os bandidos subiram a calçada com o carro de ré para facilitar a fuga. Foi tudo muito rápido", relatou o biólogo Sergio Almeida, 55.
Cristina Telles, 58, que mora próximo ao local contou que escutou os estrondos, mas não imaginou que fosse algo tão grave. "Estava dormindo e acordei com o barulho, teve uma explosão e em seguida ouvi tiros, mas não passou pela minha cabeça que podia ser uma explosão para um roubo desses", contou a fisioterapeuta.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 2° BPM (Botafogo) foram acionados para a ocorrência. Mas, até o momento, ninguém foi preso. 
No local, os PMs apreenderam nove estojos de munição calibre 40 e uma cavadeira de ferro. A ocorrência foi registrada na 9ª DP (Catete).  
Já a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). "Diligências estão sendo empregadas pelos agentes e imagens sendo recolhidas, inclusive das proximidades. 
Também foram requisitadas imagens da Prefeitura. 
O caso está sendo tratado como tentativa de furto qualificado", diz trecho do comunicado enviado à imprensa.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj