Duas pessoas são baleadas em troca de tiros entre a polícia e bandidos no Andaraí

sábado, 19 de maio de 2018
Esquina das ruas Maxwell com a Barão de São Francisco, em Vila Isabel

Redação Rio Alerta


Uma mulher e um homem ficaram baleados após uma troca de tiros entre policiais e bandidos nas esquinas das ruas Maxwell e Barão de São Francisco, em Vila Isabel, na Zona Norte da cidade, na madrugada deste sábado. 


Ela foi atingida na mão e ele na barriga, por um tiro de raspão. 

Os dois foram levados ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, e estavam fazendo exames até a publicação desta reportagem. O estado de saúde deles não seria grave.

Segundo uma moradora da região onde aconteceu os tiros, que não quis se identificar, os bandidos estavam em um carro e se assustaram quando viram uma viatura da polícia militar, que patrulhava o bairro. Com o susto, os criminosos tentaram sair do local rapidamente, mas bateram o veículo logo depois.
"Os policiais foram até eles para socorrê-los, sem imaginar que eram bandidos. Mas o grupo atirou contra eles, quando se aproximaram", conta a testemunha.
Ela diz que após uma varredura na região, a polícia prendeu um dos criminosos debaixo de um carro em um estacionamento próximo. Outros dois bandidos teriam fugido.
Nas redes sociais, outros moradores relataram o que ouviram de suas casas. "Foi muito tiro. Apavorante", postou um internauta. "Eu me assustei de verdade. Parecia dentro de casa", contou outra. "Muito tiro mesmo", disse uma terceira.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj