Mais de 30 mandados de prisão são cumpridos durante operação das Forças Armadas

quinta-feira, 3 de maio de 2018
Operação Militar do Exército na Comunidade Batan em Realengo. O exército estava presente no local efetuando patrulhas com jipes dentro da comunidade, com presença também muitos soldados de tanques e caminhões. Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia

Redação Rio Alerta 


Trinta e um mandados de prisão foram cumpridos, na terça e quarta-feira, durante a operação realizada pelas Forças Armadas nas comunidades do Curral das Éguas, Fumacê, Muquiço, Palmeirinha, Batan, Minha Deusa, Parque das Nogueiras, Vila Vintém, Promorar I, Promorar II e Triângulo, todas no município do Rio. 


Durante a ação, três pessoas foram presas em flagrante: uma por receptação de produto de roubo e duas por associação para o tráfico.

Também foram apreendidas drogas ainda não contabilizadas, um celular, um caderno de notas do tráfico, 11 carros, quatro motos, além de 18 barricadas em vias que foram removidas.
Segundo o Comando Militar do Leste (CML), a aprtir de agora, haverá patrulhamento móvel nessas áreas, alternado com a instalação e operação de postos de controle fixos, sempre em itinerários, locais e horários variados.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj