Polícia procura trio que pratica roubos com faca a pedestres em bairros da Grande Tijuca

terça-feira, 8 de maio de 2018
Trio pratica roubos a pedestres usando faca na Grande Tijuca

Redação Rio Alerta

O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 1 mil por informações que levem às prisões de Edimar da Conceição Barreto, de 26 anos, Hilton Marcos Noschang da Costa, de 20, e Marcelo Veríssimo Pedrosa, de 35. 

O trio é acusado de fazer parte de uma quadrilha que vem praticando diversos assaltos a pedestres em Vila Isabel, no Andaraí, e nas proximidades da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), no Maracanã, bairros da Grande Tijuca, na Zona Norte do Rio. 

Segundo a polícia, eles agem com extrema violência, sempre à noite, e usando uma faca para intimidar as vítimas.

No último dia 24, uma mulher que voltava para casa, no Andaraí, foi esfaqueada por Hilton Marcos ao não escutar o pedido para parar por estar com um fone de ouvido. O criminoso a esfaqueou por trás na altura da axila.
Segundo as investigações, Hilton Marcos também estaria envolvido com traficantes do Morro do Gambá, no Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio. Em dos processos ele foi denunciado por um roubo de uma carga. 
Foi ele quem entrou no caminhão e determinou a rota a ser seguida, descarregando a carga roubada no Gambá.
Nas investigações da 20ª DP (Vila Isabel), Hilton e sua quadrilha foram reconhecidos por diversas vítimas por roubar com o uso de faca na região. Ele também foi reconhecido como autor da tentativa de latrocínio ocorrida na noite de 24 de abril contra a mulher esfaqueada.
Contra Edimar Barreto existe um mandado de prisão pelo crime de roubo majorado, assim como Marcelo Pedrosa. Já Hilton Marcos tem três mandados pelos crimes de roubo majorado e um por formação de quadrilha.
Qualquer informação a respeito da localização dos procurados podem ser enviadas pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 
Todas as informações serão direcionadas para 20ª DP.  
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj