Implosão do antigo prédio do IBGE muda esquema do MetrôRio e Supervia

sábado, 9 de junho de 2018
Estação do metrô

Redação Rio Alerta

A prefeitura do Rio alterou o horário da implosão do antigo prédio do IBGE, na Mangueira. 


Antes marcada para às 7h, a Defesa Civil Realizará, a partir das 9h30, deste domingo, a implosão do prédio anexo do IBGE. 

Por medida de segurança, entre 8h30 e 10h, o serviço da Linha 2 do metrô será interrompido. As estações entre Pavuna e Estácio serão reabertas 30 minutos após a liberação da área. De acordo com a SuperVia, a circulação entre as estações Central do Brasil e Triagem ficará interrompida das 9h às 10h. 

Segundo o MetrôRio, devido à proximidade da região com as vias do metrô, as estações da Linha 2 terão o horário de funcionamento alterado. 

A operação comercial das Linhas 1, 2 e 4 vai começar às 7h. Por medida de segurança, entre 8h30 e 10h, o serviço da Linha 2 será interrompido. 

As estações entre Pavuna e Estácio serão reabertas 30 minutos após a liberação da área pela Subsecretaria Municipal de Defesa Civil. 

Já as Linhas 1 e 4 funcionarão até as 23h sem interrupção. Já a SuperVia informou, que por medida de segurança, a circulação entre as estações Central do Brasil e Triagem ficará interrompida das 9h às 10h. 

Algumas viagens desses ramais terão os horários de partida reprogramados e outras, que teriam como destino a Central do Brasil, serão encerradas na estação Triagem.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj