Zé Ricardo pede demissão do Vasco após derrota para o Botafogo

domingo, 3 de junho de 2018
Zé Ricardo não é mais treinador do Vasco

Redação Rio Alerta


Após a derrota para Botafogo em São Januário, no sábado, por 2 a 1, pelo Brasileirão, o técnico Zé Ricardo pediu demissão e não comanda mais o Vasco. 


O Diretor Executivo de Futebol Paulo Pelaipe comunicou à imprensa o pedido de demissão do técnico. Ele trabalhou no Vasco por dez meses e o dirigente fez questão de enaltecer o profissional.

"Eu venho aqui informar aos senhores que o técnico Zé Ricardo acaba de pedir demissão do seu cargo. Nós tentamos reverter a situação porque nunca foi o nosso pensamento a saída do profissional. 

Mas ele se manteve firme nessa posição. Quero agradecer ao trabalho dele e de toda comissão técnica. 

Agora, vamos sentar com o Newton Drummond Gerente de Futebol e o Presidente Alexandre Campello e buscarmos um nome no mercado. 

O Valdir Bigode seguirá interinamente à frente da equipe", afirmou Pelaipe.


Nos 50 jogos que esteve no comando do Vasco, Zé Ricardo somou 22 vitórias, 13 empates e 15 derrotas, com um aproveitamento de 52,7%.
Ex-treinador do Flamengo, Zé Ricardo começou o seu trabalho como comandante do Vasco no dia 25 de agosto do ano passado. 
O treinador teve sucesso ao fazer o time evoluir no Campeonato Brasileiro e conquistar uma vaga na Copa Libertadores. 
Porém, na competição continental o time foi muito mal na fase de grupos e terminou em terceiro lugar de sua chave, ganhando como consolo uma vaga na Copa Sul-Americana.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj