Bandidos roubam caminhão de bebidas e levam funcionários como reféns

quinta-feira, 12 de julho de 2018
Funcionários da transportadora são levados com carga e tudo

Redação Rio Alerta


Bandidos roubaram um caminhão de bebidas e fizeram os ocupantes dele reféns, nesta quarta-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. 


Um vídeo divulgado, mostra a ação dos criminosos na Avenida Alzira Vargas, no bairro Santa Luzia. 

Nas imagens, gravadas por uma câmera de segurança da via, é possível ver quando o carro dos assaltantes, um veículo prata, ultrapassa o caminhão e o fecha, fazendo-o parar.

Do banco traseiro do carro dos bandidos saem três homens. 
Dois deles vão em direção ao caminhão acenando com as mãos para o funcionário que está no banco do carona descer. Enquanto isso, o terceiro que saiu do veículo dos criminosos vai para a parte da frente do veículo.
O funcionário da empresa que desceu do caminhão entra na parte traseira do automóvel dos assaltantes, assim como um deles vai para seu lugar no veículo abordado. Depois da troca, os dois automóveis seguem pela via. Toda a ação dura pouco mais de 20 segundos.
Segundo informações do 7ºBPM (São Gonçalo), policiais militares recuperaram o caminhão de carga de bebidas no bairro Colubandê, em São Gonçalo, e localizou os três funcionários da empresa no local. 
Houve confronto com os criminosos na hora que a polícia chegou na região, mas eles conseguiram fugir. O caso foi registrado na 72ª DP (São Gonçalo).
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj