Bandidos roubam crianças em van escolar durante arrastão na Zona Norte

sexta-feira, 13 de julho de 2018
Estudantes dentro de van escolar são roubados por criminosos no Cachambi. Cerca de 20 minutos depois, empresário foi morto no Túnel Noel Rosa, em Vila Isabel

Redação Rio Alerta


Criminosos armados fizeram um arrastão no Cachambi, na Zona Norte do Rio, no início da manhã desta sexta-feira. 


Entre as vítimas estavam crianças e adolescentes numa van escolar, conforme imagens (assista no fim da matéria) feitas por câmera instalada em um veículo. O motorista deste carro também foi vítima dos assaltantes. 

Imagens mostram os assaltantes mandando os estudantes entregarem pertences, inclusive mochilas que continham o material escolar. 

Outros ocupantes de carros são abordados e até um pedestre que estava no ponto foi roubado pelo bando, de acordo com a PM. 

Policiais do 3º BPM (Méier) foram acionados para o local, mas os criminosos já tinham fugido.

O caso está na 23ª DP (Méier), onde o motorista do carro que filmou o arrastão fez o registro do roubo, além da vítima que estava no ponto de ônibus. 

Os ocupantes da van escolar não tinham procurado até 11h a delegacia. Em nota, a PM disse que, comparando o segundo trimestre de 2017 e o segundo trimestre de 2018, houve redução de 8% nos crimes de roubo de rua no Cachambi. 

Nos cinco primeiros meses de 2018, o batalhão prendeu 455 criminosos em toda sua área e desde maio a unidade tem empregado policiais pelo Regime Adicional de Serviço (RAS).
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj