Doutor Bumbum é preso na Barra

quinta-feira, 19 de julho de 2018
Dr. Bumbum e sua mãe chegando na 16º DP (Barra)

Redação Rio Alerta

Após quatro dias como foragidos da Justiça, o médico Denis Cesar Barros Furtado, mais conhecido como Doutor Bumbum, e a mãe Maria de Fátima Barros Furtado, foram presos na tarde desta quinta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 


De acordo com a Polícia Militar, eles foram encontrados por militares do serviço reservado (P2) do 31º BPM (Recreio) no Barra Space Center, na Avenida das Américas. 

Mãe e filho são os principais investigados na morte da bancária Lilian Quezia Calixto de Lima Jamberci, de 46 anos, após ela ter se submetido a um procedimento estético no apartamento dele, na Barra da Tijuca. 

"Encontramos os dois no escritório do advogado. Eles já haviam negociado a apresentação, que se daria agora às 16h desta quinta-feira. 

Ele ligou pra mim e disse 'doutora, eu vou antecipar minha apresentação porque a PM está mandando'. 

Eles vão ser ouvidos e vou cumprir o mandado de prisão", disse Adriana Belém, delegada responsável pelo caso. 

O Disque Denúncia oferecia R$ 1 mil por informações que levassem à prisão dele e da mãe. Por volta de 10h, policiais do 10º BPM (Barra do Piraí) estiveram na casa do empresário Carlos César Matoso Furtado, pai de Denis, em Vassouras, no Sul Fluminense, à procura da mãe e filho. 

Os militares também foram em uma fazenda e a um hotel na cidade, ambos de propriedade do pai do médico. 

Aos policiais, Carlos disse que o filho esteve na cidade na quarta-feira e comprou um Fiat Punto branco em uma concessionária da cidade.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj