Namorada do Doutor Bumbum está grávida e será transferida de presídio

sexta-feira, 27 de julho de 2018
Renata Cirne

Redação Rio Alerta


Presa em unidade especial de Presidio Benfica, Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, deverá ser transferida para o presídio feminino Talavera Bruce. 


Segundo informações obtidas com exclusividade, a namorada do médico Denis Furtado, mais conhecido como Doutor Bumbum, está grávida. O resultado foi confirmado através de um exame de sangue. 

A jovem foi presa na última terça-feira, suspeita de ter ajudado no procedimento estético que resultou na morte da bancária Lilian Calixto, no dia 15. 

Há pouco mais de 24 horas, o juiz Bruno Machado Manfrenatti, da 1ª Vara Criminal da Capital, negou liberdade a ela, alegando que a prisão é necessária para a conclusão das investigações sobre o caso. 

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que a interna comunicou no início desta semana à direção da unidade prisional sobre a gravidez. 

Ela foi submetida a exame, que confirmou a informação e foi providenciada a transferência para a Penitenciária Talavera Bruce, localizada no Complexo de Gericinó, em Bangu, onde há uma ala específica para as presas grávidas.

De acordo com o inquérito, outra paciente do médico afirmou que Renata era responsável por encontrar clientes e marcar consultas, e que o local onde seria feito seu procedimento era a residência da namorada de Denis. 

No estacionamento do prédio foi encontrado um carro com medicamentos guardados, incluindo um remédio usado para cirurgias de glúteos.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj