Polícia prende trio suspeito de integrar quadrilha especializada de roubo de celulares

segunda-feira, 16 de julho de 2018
Polícia Civil prende trio envolvido em roubos a lojas de celulares

Redação Rio Alerta


Três pessoas foram presas em flagrante, na noite deste domingo, suspeitas de integrar um quadrilha especializada em roubos a lojas de celulares. 


De acordo com informações da Polícia Civil, os criminosos vinham sendo investigados e monitorados por agentes da 23ª DP (Méier). 

O grupo foi capturado após roubar uma loja de departamento no Shopping Via Brasil, em Irajá, Zona Norte do Rio. 

Na ação, os agentes prenderam Demetrius Alves da Silva e Lucas Roberto de Souza Oliveira e apreenderam um adolescente. 

Todos foram autuados pela prática do crime de roubo. Os homens ainda responderão por corrupção de menor. 

Segundo a Polícia Civil, após informações do setor de inteligência da delegacia de que criminosos iriam roubar uma loja de celulares no centro comercial, os agentes foram até o local, onde constataram que o estabelecimento tinha sido roubado. 

Os policiais conseguiram as características físicas e de vestimenta dos suspeitos e, após cruzarem com os dados que davam conta de que os autores seriam da Rocinha, foram até a Praça Sibelius, no Jardim Botânico.

No local, os agentes realizaram uma blitz e ao abordar um táxi, os autores foram reconhecidos com base nas características físicas. 

Com eles foi encontrada uma mochila com diversos celulares e acessórios. Em depoimento, os suspeitos confessaram o roubo, assim como as vítimas formalizaram o reconhecimento deles na unidade policial. 

Todos os celulares foram recuperados. Com essas prisões, já são oito envolvidos em roubos de celulares presos no final de semana por agentes da delegacia do Méier.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj