Funcionária do Hospital dos Servidores é presa por exercício ilegal da medicina

quarta-feira, 1 de agosto de 2018
Resultado de imagem para Funcionária do Hospital dos Servidores é presa por exercício ilegal da medicina

Redação Rio Alerta


Fernanda Silva de Almeida, 42, funcionária do Hospital dos Servidores, foi presa, nesta quarta-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 


De acordo com a polícia, a mulher se denominava 'Doutora Enfermeira' nas redes sociais e, após denúncia anônima, foi presa por exercício ilegal da medicina, armazenamento de produto vencido, falsidade material e receptação qualificada.

“Lá no local encontramos medicamentos vencidos desde janeiro. Também tinham produtos que venceram na última semana. 
Ela vai responder por exercício irregular da medicina, crime de produto vencido, falsidade material tendo em vista os receituários médicos encontrados com assinatura de um médico sem estarem devidamente preenchidos e receptação qualificada tendo em vista que tinha no salão equipamentos cirúrgicos provenientes do Hospital Pedro II”, disse a deletada titular da Delegacia de Crimes Contra o Consumidor (Decon), Daniela Terra. 
A Polícia Civil vai investigar se os materiais encontrados na casa da mulher foram roubados do hospital de Santa Cruz.
Fernanda é dona do Espaço Brilho de Mulher, que funcionava de forma irregular. 
No local a enfermeira realizava procedimentos estéticos, incluindo o 'levanta bumbum', que já resultou na morte de três mulheres e na internação de duas nas últimas semanas. 
Também foram apreendidas na ação 425 caixas de PMMA 30%, 25 frascos de silicone industrial, diversos medicamentos vencidos além de um equipamento lipoaspirador e materiais cirúrgicos desviados do hospital.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj